São Caetano goleia impiedosamente o Assisense - A quarta-feira do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Divulgação/São Caetano

O São Caetano goleou a Assisense

Com a segunda fase ficando cada vez mais delineada, alguns times já estão classificados depois de mais uma rodada do Paulistão sub-20 que rolou na tarde desta quarta-feira, dia 27. O destaque do dia ficou por conta da impiedosa goleada do São Caetano sobre a Assisense. Equipes como Palmeiras e Guarani já garantiram classificação, enquanto outras como o Santos ainda brigam ferozmente pela vaga, já que alguns grupos ainda estão bastante embolados. 

No grupo 13, a disputa ainda está bastante acirrada. O XV de Jaú fez mais um bom jogo com o Noroeste e venceu por 2 a 1 em Jaú e o Corinthians empatou em casa com o Mirassol. No grupo 14, por sua vez, o Palmeiras já está na próxima fase, garantindo a vaga com uma goleada por 7 a 0 sobre o Monte Azul em casa e chegando aos 12 pontos. A Penapolense perdeu por 2 a 1 para o São Bento em casa, o que evitou uma classificação dos tricolores. No grupo 15, também teve goleada, com o São Paulo batendo o Araçatuba por 5 a 0 fora de casa e a Lusa vencendo a Inter de Bebedouro por 4 a 2 dentro do Sócrates Stamatto. 

No grupo 16, a disputa segue insana. O Santos se recuperou batendo a Ferroviária por 2 a 1 no CT Rei Pelé, mas a vitória do Tanabi por 2 a 0 sobre o São José deixou o Peixe na terceira posição, com sete pontos, junto aos alviverdes. A Ferrinha lidera com 9.

Situação basicamente idêntica ao do grupo 17, de onde vem o destaque da rodada, com o líder São Caetano goleando a Assisense por 8 a 0 em São Caetano do Sul e o Ibrachina batendo o Desportivo Brasil por 2 a 1 em Porto Feliz, deixando os dois com 7 pontos.

No grupo 18, o único jogo que ainda acontecerá será na quinta, entre Flamengo de Guarulhos e Botafogo no Ninho do Corvo. Na partida que rolou, a vitória do Ska Brasil por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino em casa deixou o grupo embolado.


No grupo 19, o Audax goleou o XV de Piracicaba por 5 a 0 em Osasco e complicou o Nhô Quim. A Ponte Preta bateu o Ituano por 3 a 1 em Itapira e deixou tudo embolado na briga pela segunda vaga. Por fim, no grupo 20, o Novorizontino bateu o Água Santa por 2 a 0 em Diadema e o Guarani bateu o Capivariano por 2 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase.

A tabela completa e demais informações do Paulistão sub-20 podem ser conferidos no site da Federação Paulista de Futebol, a FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações