São Bernardo FC empata com Azuriz por 1 a 1 fora de casa na ida do mata mata da Série D

Por: Emerson Gomes
Foto: Mauricio Moreira / Azuriz F.C.

Partida foi equilibrada em Pato Branco

Tudo igual em 1 a 1 entre Azuriz e São Bernardo FC, na noite deste sábado (23), no Estádio Os Pioneiros, na cidade de Pato Branco, no Paraná. A partida era a primeira das duas que compõe o mata-mata da segunda fase da Série D do Brasileirão. Os gols foram marcados por Edson para os mandantes e Eduardo Diniz para os visitantes 

O Tigre do ABC fez grande campanha na primeira fase, com sete vitórias, seis empates e apenas uma derrota, terminando como líder do grupo A7 da primeira fase, sofrendo apenas três gols no período. Já o Azuriz teve as mesmas sete vitórias, mas acompanhadas de três empates e quatro derrotas, terminando em quarto lugar no grupo A8. Por ter melhor campanha os paulistas decidirão o confronto em casa.

A primeira etapa começou equilibrada, os visitantes procurando manter a posse de bola, mas com ritmo cadenciado, já os mandantes procuravam os ataques em velocidade. Aos 19' após tabela com Yuri Mamute, Edson dividiu com a defesa na área, ganhou e marcou, 1 a 0 Azuriz. 

Após o gol o ritmo da partida caiu ainda mais, mas os visitantes queriam o empate e aos 39' Minho chegou com perigo. Aos 44' foi Rodrigo Souza tentando de bicicleta, sem sucesso. E ao intervalo prevaleceu a vantagem dos mandantes.

A segunda etapa começou como a primeira, em ritmo lento. Mas aos 6' João Carlos furou e acabou desperdiçando a chance do empate. A partida seguiu equilibrada, mas sem chances claras de gol. Aos 35' Rodrigo Souza cabeceou mas o goleiro Caio evitou o empate.

Após salvar a equipe, o goleiro Caio acabou falhando. Após cruzamento de Eduardo Diniz, na tentativa de espalmar a bola o arqueiro colocou para dentro, 1 a 1 no placar. Após o gol os paulistas satisfeitos com o resultado passaram a procurar apenas ganhar tempo. Sem forças para reagir, o Azuriz também não pode fazer muito. Fim de jogo e 1 a 1 no placar na cidade de Pato Branco.


Agora as equipes voltam a se encontrar para definir o classificado a próxima fase da Série D do Brasileirão no próximo sábado (30) às 16 horas no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem vencer se classifica e em caso de novo empate, a definição da vaga irá para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações