Carioca marca e Corinthians larga na frente do São Paulo na semi do Paulista Feminino Sub-20

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Corinthians levou a melhor

No primeiro jogo semifinal do Campeonato Paulista Feminino Sub-20, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0, gol de cabeça, no final da partida, da centroavante Carioca. A partida foi neste sábado, dia 23, no Parque São Jorge, na capital do estado.

Na primeira fase, o São Paulo terminou com a segunda colocação, tendo feito 12 pontos, e o time vinha de vitória sobre o Independente, por 2 a 0. Já o Corintians foi o terceiro, com sete pontos, e em sua última partida ficou no 0 a 0 com o Santos.

O Tricolor começou bem a partida e logo no início teve uma grande oportunidade com Emelli, de cabeça, que parou nas mãos da goleira adversária. Pouco antes do intervalo, o time construiu mais uma boa jogada e em desvio da zaga quase marcou para abrir o placar.

Na segunda etapa, em um ritmo menos intenso, o cenário se manteve o mesmo, mas na metade do tempo final, o Timão começou também a encaixar bolas pelo meio da zaga do São Paulo. Foi assim com Carioca, que acabou travada no momento da finalização e com Miracatu, que recebeu grande passe de Manu Olivan, invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou em frente ao gol, mas saiu para a linha de fundo sem nenhum desvio.

Insistentes, as Brabinhas seguiram em cima e, aos 41 minutos, Gabi Medeiros bateu escanteio para a área, a defesa afastou e a bola sobrou com Lívia, que jogou para Gabi Medeiros tentar mais um cruzamento. De primeira, a camisa 6 colocou com maestria na área e, típica centroavante, Carioca subiu mais que toda a defesa para marcar: 1 a 0 para o Corinthians, que ficou com a vitória.


Com a vitória de hoje, o Corinthians joga por um empate na quarta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, na busca pela decisão do Paulista Sub-20. O jogo acontecerá às 15h e será com torcida única do time mandante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações