Definidos os confrontos das quartas do Brasileirão Feminino A2

Arte: O Curioso do Futebol


Foi realizada na tarde deste sábado, dia 23, a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2022. Com isto, ficaram definidos os confrontos das quartas de final da competição, etapa que vai determinar as quatro equipes que estarão na elite na próxima temporada.

Pelo Grupo A, o Minas Brasília venceu o Aliança por 1 a 0 e o América Mineiro perdeu para o Athlético Paranaense por 3 a 1. Com isto, o Athletico ficou em primeiro 13 pontos, o mesmo que o Minas Brasília. As duas equipes avançaram. América fez nove e o Aliança, zerado, acabou rebaixado.

No Grupo B, Botafogo e Vasco empataram em 2 a 2 e o Bahia venceu o Fluminense por 4 a 2. O Bahia terminou ficou em primeiro na chave, com 13 pontos, seguido do Botafogo, com 11, que ficou em segundo. As duas equipes avançaram. O Fluminense, com cinco, foi eliminado, enquanto o Vasco, com apenas três pontos, acabou rebaixado.

No Grupo C, a UDA venceu o Fortaleza por 1 a 0, enquanto o Ceará empatou com o Botafogo da Paraíba em 1 a 1. O Ceará terminou em primeiro na chave, com 14 pontos, seguido do rival Fortaleza, com oito. UDA, com sete pontos, e Botafogo, com quatro, foram eliminados, mas escaparam do rebaixamento.

Já pelo Grupo D, Iranduba e Cefama empataram em 2 a 2, enquanto o Real Ariquemes venceu o JC por 2 a 1. Real Ariquemes foi o primeiro, com 18 pontos, tendo a melhor campanha no geral, seguido por JC, que fez 12 pontos. As duas equipes se classificaram. Iranduba e Cefama, ambos com dois pontos, acabaram rebaixados.


Com isto, os confrontos das quartas de final são os seguintes:

Athletico Paranaense x Botafogo
Bahia x Minas Brasília
Ceará x JC
Real Ariquemes x Fortaleza

A CBF ainda vai divulgar datas, horários e locais das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações