Novorizontino e Água Santa fazem jogaço em Novo Horizonte - As partidas do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

O Novorizontino venceu em casa

Entre quinta-feira e a tarde deste sábado, dia 23, o Paulistão Sub-20 teve continuação da rodada com outros quatro jogos que completaram mais uma rodada da segunda fase da competição. O destaque ficou por conta da espetacular partida entre Novorizontino e Água Santa no interior do estado. Teve também a Lusa vencendo em casa.

Na tarde de quinta, dia 21, ocorreu justamente o jogo citado como destaque da rodada. Jogando no Jorge Ismael de Biasi, Novorizontino e Água Santa fizeram um dos melhores jogos do campeonato até aqui, num eletrizante 4 a 3 de tirar o fôlego. Nicolas botou o Água na frente. David empatou antes de Nicolas marcar de novo e voltar a vantagem do Netuno. No segundo tempo, Nicolas fez o terceiro dele e ampliou. Luís Felipe e Hiago diminuiram, mas Breno de pênalti fechou a conta. 

Na sexta, dois jogos. A Lusa jogou no Canindé e bateu a Inter de Bebedouro por 2 a 1, gols de Lucas e Misael para os lusitanos e de Breno para a Inter. O Flamengo de Guarulhos fez o mesmo placar, mas jogando fora de casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto, gols de Felipe e Kayque, com Geralde diminuindo para o Tricolor. 


Por fim, no sábado, o São Caetano venceu a Assisense pelo placar mínimo jogando em Assis, no Municipal Antônio Viana da Silva. O gol do Azulão foi marcado por Jhonathan, ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos de jogo. 

Agora, a próxima rodada rola a partir de quarta-feira, dia 27. A tabela completa do Paulistão sub-20 pode ser conferida no site da Federação Paulista de Futebol, a FPF
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações