Santos faz 3 a 0 no Fluminense e segue com boa campanha no Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

O Peixe recebeu o Tricolor no CT Rei Pelé

O Santos vem fazendo um bom Brasileirão Sub-20 2022 e comprovou isto na manhã deste sábado, dia 16, no CT Rei Pelé. O Peixe recebeu o Fluminense e não teve dificuldades para vencer pelo placar de 3 a 0. Kaio Henrique, Deivid Washington e Fernandinho fizeram os gols do Alvinegro Praiano.

Terceiro colocado do Grupo B antes do início da sexta rodada, com 10 pontos, o Santos vinha de uma vitória, fora de casa, por 1 a 0, contra o Atlético Goianiense. Já o Fluminense, oitavo, com cinco pontos, empatou com o Red Bull Bragantino, em 1 a 1, no Rio de Janeiro. Porém, depois, o Peixe ainda enfrentou o Tanabi, pelo estadual da categoria, e empatou em 2 a 2.

O Santos dominou o primeiro tempo até com certa facilidade e o gol que abriu o marcador saiu aos 24 minutos. Deivid fez boa jogada e serviu Kaio Henrique, que recebeu a bola na ponta do lado direito da área, cortou para dentro e de direita mandou um chute rasteiro, no canto: 1 a 0 para o Peixe e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o ritmo do Alvinegro Praiano continuou e o segundo saiu logo aos 10 minutos. Deivid Washington matou a bola na intermediária, fez uma fila de jogadores do Fluminense, invadiu a área e finalizou com precisão: 2 a 0 para o Santos.

Depois de sofrer dois gols, o Fluminense foi para cima, em busca de diminuir o placar. Porém, deixava espaços para o Peixe contra-atacar e assim o time da casa chegou ao terceiro tento. Aos 49', após pela troca de passes, Fernandinho recebeu na área, sozinho, e não teve muito trabalho para mandar a bola para o fundo das redes: Santos 3 a 0 e fim de jogo no CT Rei Pelé.


Pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20, o Fluminense vai a campo no próximo sábado, dia 23, quando encara o Atlético Goiniense, às 15 horas, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Já o Santos, no dia 24, domingo, às 16 horas, contra o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo. Mas, antes, o Peixe tem compromisso pelo Paulistão da categoria, já que enfrenta a Ferroviária na terça-feira, dia 19, às 15 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações