Santos do técnico Elder Campos é um dos três últimos invictos do Paulista Sub-17

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Elder Campos dirige o Sub-17 do Peixe

O Campeonato Paulista Sub-17 chegou ao tradicional recesso de julho e o Santos é um dos três últimos invictos da competição, ao lado do Palmeiras e do São Paulo. Após a disputa de 12 rodadas (oito da primeira fase e quatro da segunda), o time comandado pelo técnico Elder Campos soma sete vitórias, cinco empates, 44 gols marcados e somente seis sofridos.

Na etapa inicial, o Alvinegro avançou como primeiro colocado do grupo 12 com 18 pontos ganhos, com 34 gols pró e três contra. Na segunda fase, o time ocupa a vice-liderança do grupo 16 com oito pontos e pode garantir a classificação antecipada para as oitavas de final na penúltima rodada, marcada para o dia 6 de agosto, caso vença o Tanabi fora de casa.

Seis goleadas do Peixe na competição - Outro dado que a chama a atenção é o desempenho ofensivo do Santos. Dos sete triunfos do Peixe, seis foram obtidos por goleada, uma delas pelo placar de 10 a 0 diante do Mauá, logo na estreia.


As demais vitórias por grande diferença de gols foram as seguintes:

5 x 1 Portuguesa Santista (fora)
5 x 0 Jabaquara (casa)
7 x 0 Portuguesa Santista (c)
5 X 0 Grêmio Mauaense (c)
7 x 1 Tanabi (c)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações