Próspera pode ser rebaixado à Série C Catarinense após condenação do TJD

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Fachada do estádio do Próspera

O Próspera deve jogar a Série C do Campeonato Catarinense na próxima temporada. O clube foi punido pela 4ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina (TJD/SC) por não ter entrado em campo pelo Campeonato Catarinense Sub-17, quando enfrentaria o Barra, pela 10ª rodada.

Além da derrota por W.O, o clube recebeu uma multa no valor de R$1.000,00 e a punição com o rebaixamento para a terceira divisão da competição estadual. O Próspera tem a opção de recorrer da decisão até a próxima quarta-feira (13).

Derrotas por WO na base - Antes de ser oficialmente punido, o Próspera deixou de comparecer em três partidas. Além do jogo contra o Barra, a equipe deixou de entrar em campo diante de Marcílio Dias e Avaí, entregando os pontos em disputa para os adversários.

Próspera na Série D do Brasileirão - Das 13 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, o Próspera venceu apenas uma. A equipe está na última colocação do Grupo A8, com apenas seis pontos, sem chances de classificação para a segunda fase.


O Próspera fecha participação na competição nacional no próximo sábado, dia 16, às 15 horas, quando enfrenta o Cascavel, como mandante no Caravaggio Futebol Clube, localizado em Nova Veneza, pois está com problemas em seu estádio em Criciúma.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações