Valeska comemora seu bom desempenho e a classificação do JC na Série A2 do Brasileirão

Foto: divulgação JC FC

Valeska em ação pelo JC FC

No último final de semana, o JC fez mais um grande jogo e goleou o Cefama, fora de casa, por 6 a 0, garantindo a classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino A2, com duas rodadas ainda serem jogadas. Valeska, lateral titular, fez um gol e deu uma assistência na partida.

“Estou muito feliz porque venho fazendo boas partidas e ajudando minha a equipe. Estou mais grata ainda pela minha última partida, pelo gol que fiz com ajuda das minhas companheiras e pela classificação de forma antecipada para a próxima fase”, disse.

A equipe agora terá dois jogos pela frente para buscar a liderança do grupo. No próximo fim de semana o clássico amazonense, contra o Iranduba, e em seguida, contra o líder Real Ariquemes, fora de casa, para ser definido o adversário das oitavas de final.


“Nós esperamos a permanência do nosso foco nos jogos a frente, continuar treinando forte para que possamos alcançar nossos objetivos, que é o acesso a Série A1 do Brasileirão”, finalizou a atleta, acreditando que o time consiga subir de divisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações