Promessa da base do Fluminense, Taissinha celebra oportunidade no time adulto

Foto: Marina Garcia / Fluminense FC

Taissinha em ação pelo Fluminense

O último final de semana foi mais do que especial para a meio-campista Taissinha, do Fluminense. Chegada ao clube das Laranjeiras no início do ano para integrar o sub-20, ela teve diante do Vasco sua primeira oportunidade na equipe principal e pôde contribuir com uma assistência para um dos gols da vitória por 2 a 0.

Feliz com o momento e as oportunidades, a atleta destacou o processo até a chegada ao time adult: “Desde que cheguei ao clube, para atuar pelo Sub20, venho almejando e trabalhando muito para em algum momento ter a oportunidade de ser integrada ao profissional. Felizmente, a oportunidade veio e eu pude aproveitar da melhor forma possível, estreando com vitória e assistência, conquistando 3 pontos importantíssimos na busca pelo acesso”.

Apesar de muito jovem, Taissinha entende a responsabilidade e a importância desse primeiro passo na equipe do Fluminense. Ela ainda destaca a boa convivência no clube e valoriza a chance de aprender com as mais velhas.

“Estou muito feliz e grata por tudo que vem acontecendo, pela confiança que a mim foi dada e por todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Tem sido maravilhoso ter um contato maior com as jogadoras mais experientes, consigo ter um espelho e usá-las como referência. É um aprendizado diário”, conta.


No próximo domingo (10), o Fluminense tem mais um desafio pelo Brasileirão A2. Novamente contra o Vasco, agora fora de casa, as tricolores esperam repetir o bom resultado da primeira partida para seguir confiantes no objetivo final.

“Espero continuar tendo oportunidades e evoluir ainda mais com o grupo. Teremos grandes jogos pela frente e, se eu puder contribuir com a equipe, vai ser incrível. Quero seguir dando meu melhor e trabalhando forte para isso.”, finaliza
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações