Após empate em clássico gaúcho, Windson quer Ypiranga no G8 rumo à classificação

Foto: divulgação Ypiranga

Windson acredita na classificação do Ypiranga

Já são cinco jogos de invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Ypiranga segue fora do grupo dos oito clubes que avançar à fase final da competição. Após o empate por 2 a 2 contra o São José gaúcho, a equipe de Erechim chegou aos 19 pontos ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação.

“Apesar dos jogos de invencibilidade, ainda não conseguimos voltar ao G8. Estamos na porta e espero que quando a gente entre, seja para não sair mais. Vamos ter uma sequência importante de jogos contra equipes que estão brigando na parte de cima da tabela e precisamos de foco total para buscar nossa classificação”, avaliou o zagueiro Windson.

Depois de três jogos sem sofrer gols, a equipe acabou sendo vazada em duas oportunidades contra o São José.

“Estamos apresentando um bom futebol. A equipe vem crescendo no momento certo e espero que essa evolução se mantenha nas próximas rodadas. Estou feliz pela sequência como titular e por poder estar ajudando o clube nessa caminhada. Com os pés no chão, vamos buscando nosso espaço dentro da competição”, finalizou o jogador.


O próximo desafio do Ypiranga de Erechim no Campeonato Brasileiro da Série C de 2022 será contra o Botafogo de Ribeirão Preto, neste domingo, dia 10, às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Partida será válida pela 14ª rodada da primeira fase da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações