Pela Copa Paulista, São Caetano e EC São Bernardo empatam em 0 a 0

Por Ricardo Pilotto
Foto: reprodução TV Cultura

Jogo com poucas emoções no ABC

São Caetano e EC São Bernardo movimentaram a 2ª rodada da fase de grupos da Copa Paulista na tarde deste sábado, dia 9. O duelo entre os dois clubes do ABC Paulista foi realizado no gramado do Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e terminou com o placar em branco.

O Azulão vinha de uma boa atuação diante da equipe do Oeste, atuando na Arena Barueri, mas acabou não saindo do empate sem gols na estreia da competição. Por sua vez, o Cachorrão começou o certame com derrota pelo placar magro de 1 a 0 no duelo diante do Juventus, realizado no Estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.

A primeira etapa foi mais brigada do que jogada. Mesmo atuando fora de casa, o time alvinegro não se intimidou e conseguiu finalizar em duas oportunidades com apenas 2' de bola rolando. Aos poucos os mandantes foram entrando no jogo e também conseguiram chegar algumas vezes no campo ofensivo. A equipe azulina passou a jogar melhor, mas o empate em 0 a 0 persistiu até o apito final.


Já com bola rolando no segundo tempo, a partida continuou pegada e com apenas 8', João Gabriel acabou sendo expulso após pisar no jogador do Cachorrão. A partir deste momento, a equipe visitante conseguiu ter o controle da partida, mas criaram poucas chances claras de gol. O time azul conseguiu chegar algumas vezes. Perto do fim da partida, o clube alvinegro teve um jogador expulso. O que nâo mudou foi o placar, que ficou com 0 a 0 até o fim do jogo!

O São Caetano volta à campo no próximo domingo, 17, quando vai até a capital paulista para enfrentar o Juventus, na casa do time grená, às 10 horas. Já o EC São Bernardo, irá jogar em casa e receberá o Água Santa, no relvado do Primeiro de Maio, sábado, 16, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações