Em jogo fraco, Inter de Bebedouro e Flamengo de Guarulhos empatam pelo Paulistão da Segunda Divisão

Por Fabio Rocha
Foto: Silvestre Garcia

Jogo ficou com o placar em branco

Pela segunda fase do Paulistão da Segunda Divisão, a Inter de Bebedouro empatou em 0 a 0 com o Flamengo de Guarulhos, no Estádio Sócrates Stamato, neste sábado, dia 9. A partida foi muito brigada, com várias faltas, mas sem grandes chances claras de gols, as duas equipes não conseguiram produzir grandes jogadas de perigo.

O Grupo C começou muito embolado e prometendo grandes jogos em busca da classificação. A Inter de Bebedouro estreou na segunda fase com um empate fora de casa contra o Joseense por 1 a 1, já o Corvo se tornou líder da chave após uma vitória por 2 a 0 contra o Taquaritinga, dentro de casa.

A partida começou muito estudada, com as duas equipes ainda se adaptando a forma do seu adversário de atuar. O Flamengo mesmo fora de casa tentou ficar mais com a posse de bola, mas não teve criatividade. O Inter tentou surpreender em jogadas rápidas, mas também não conseguiu gerar grandes perigos.

A partida foi muito prejudicada por conta das faltas, as duas equipes usaram muito esse artifício para poder parar o ataque promissor do adversário. O Flamengo teve as melhores chances, mas apenas em bolas paradas de escanteio, mas mesmo assim sem tanto perigo.

A segunda etapa continuou da mesma maneira, novamente com muitas faltas e sem tantas jogadas de perigo. O Flamengo ainda tentava mais, controlou o jogo com a posse de bolas mas não teve criatividade para criar grandes oportunidades.


Em bolas paradas, a equipe visitante continuou tentando, mas mesmo assim não conseguiu abrir o placar. Enquanto isso, a Inter procurava uma oportunidade de contra-ataques para poder abrir o placar, mas não conseguiu achar.

Na próxima rodada, a Inter enfrenta o Taquaritinga no próximo sábado (16), às 15h, no Estádio Sócrates Stamato. Já o Flamengo volta a jogar com o apoio da sua torcida contra o Joseense, no domingo (17), às 11h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações