Em jogo movimentado, Ska Brasil empata em casa com o Catanduva pela Segundona Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Vitor Ricci / FC Ska Brasil

O gramado sintético contribuiu para um bom futebol

Ska Brasil e Catanduva empataram por 2 a 2, no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, em partida válida pela rodada 2 da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão. Os gols foram marcados por Marcos Uberaba e Ferrugem para os mandantes, Zazá e Matheus fizeram para os visitantes.

Na última rodada o Ska Brasil empatou fora de casa com o Itararé por 2 a 2 após estar em desvantagem de 2 gols. Já o Catanduva foi derrotado pelo Itapirense por 1 a 0. Uma vitória seria vital para quem quisesse se manter na luta pela classificação.

A partida começou equilibrada, mas com os mandantes sendo mais efetivos no ataque. E aos 13' em ataque veloz o artilheiro Marcos Uberaba abriu o placar, 1 a 0 Ska Brasil. Após o gol os mandantes passaram a dominar a partida, mas sem conseguir concretizar, aos 30' Marcos Uberaba não alcançou cruzamento de Pepe. Os visitantes foram valentes e buscaram o empate com Zazá aos 41'. E fomos assim aí intervalo.

A segunda etapa começou igual, mas os mandantes marcaram aos 11' com Ferrugem, de pênalti. Após o gol os mandantes passaram a controlar a partida, que passou a ter poucas emoções. Quando a partida parecia se encaminhar ao final, após cobrança de falta na área Matheus empatou, 2 a 2. O Ska tentou ao final, pressionou mas não havia mais tempo para novos gols, fim de jogo e 2 a 2 no placar.


Na próxima rodada o Ska Brasil volta a jogar novamente no Estádio Gabriel Maraques da Silva, em Santana de Parnaíba, recebendo a Itapirense na próxima sexta-feira, dia 15, às 15 horas. Já o Catanduva recebe o Itararé, no Estádio Sílvio Salles, no mesmo dia, às 20 horas. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações