Mauá é derrotado pelo XV de Jaú em casa pela Segundona do Paulista

Foto: Josué Bueno / Mauá FC

Vitória do Galo em Mauá

O XV de Jaú venceu a primeira na segunda fase do Paulistão da Segunda Divisão de 2022. Jogando no Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde deste sábado, dia 9, o Galo da Comarca bateu o Mauá Futebol por 2 a 1, garantindo assim seus primeiros três pontos nessa segunda etapa de disputa da quarta divisão do estado de São Paulo. Foi mais uma derrota do Mauá em casa, onde curiosamente o time não vai muito bem. 

O XV de Jaú começou mal a segunda fase, sendo derrotado dentro de casa pelo Grêmio Prudente por 2 a 0, no último fim de semana. O Mauá, por sua vez, venceu o Rio Branco pelo placar mínimo, dentro de Americana, em sua última partida.

O XV de Jaú mal deixou tempo para o Mauá respirar e abriu o placar logo aos três minutos, com Vitinho. O gol transformou o jogo e deixou a equipe do Mauá atordoada, fazendo com que o Galo tivesse um domínio maior das ações no primeiro tempo, tendo mais a bola e conseguindo ter maior controle territorial com a redonda nos pés, sem conseguir, porém, oferecer grande perigo. Aos 34', Vitinho perdeu ótima chance frente a frente com o goleiro do time da casa. Na sequência, o XV teve pênalti a seu favor e Vitinho marcou seu segundo no jogo e ampliou o placar, marcador que apesar das tensões se manteve até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o cenário seguiu parecido. Seguindo tendo maior controle de bola e se mantendo no campo ofensivo, o XV de Jaú chegava tentando o terceiro e quase chegou lá com Queiróz, aos 21 minutos, de cobertura, mandando por cima do gol. Aos 26', numa primeira chance mais perigosa, numa cobrança de falta, jogou uma bola na trave. Na sequência, Romário fez boa defesa em outra tentativa do time da casa. Aos 34', Viana botou fogo no jogo diminuindo o placar num belo chute após jogada coletiva do time da casa. Apesar das tentativas, o placar terminou mesmo em vitória do Galo da Comarca. 


Agora, o XV de Jaú recebe o Rio Branco, no Zezinho Magalhães, em Jaú, na próxima sexta-feira, dia 15 de julho, às 20 horas. O Mauá joga no dia seguinte, às 15 horas, contra o Grêmio Prudente, no Pedro Benedetti, em Mauá. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações