Paulista Cup realiza Congresso Técnico dos torneios Sub-15, Sub-17 e Sub-20

Foto: divulgação

Representantes dos clubes na reunião

A Paulista Cup realizou na noite desta segunda-feira, dia 25, o Congresso Técnico dos torneios da entidade nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. O encontro, realizado no Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP), no centro de São Paulo, contou com a presença de representantes de 18 clubes.

Estiveram presentes no Congresso Técnico as seguintes agremiações: Portuguesa Santista, EC União Tambaú, Jabaquara, Portuguesa, EC Paraguaçuense, Oeste, Metropolitano, Sharjah, Água Santa, EC Osasco, Manthiqueira, EC São Bernardo, Rio Branco e Comercial de Tietê. Além deles, cinco novidades mandaram representantes: Sport Aguaí, Santo André FC, Atlético Desportivo, Candace 8 de Maio FC e Porto Futebol Ltda.

Ficou definido no Congresso Técnico que as três competições irão começar na segunda quinzena de agosto e as decisões no Sub-15, Sub-17 e Sub-20 serão realizadas, provavelmente, dia 20 de novembro. Os clubes terão até a sexta-feira desta semana, dia 29, para confirmar a participação.

Cada agremiação poderá inscrever até 50 atletas em cada categorias até o final da primeira fase e eles podem ser substituídos até o mesmo período. Outra grande novidade é que os jogos da Paulista Cup serão transmitidos pela Vem TV.


Campeões em 2021 - Depois de um 2020 complicado, por conta da pandemia de Covid-19, a Paulista Cup foi realizada em 2021 nas três categorias. No Sub-15, o título ficou com o Guarulhos. No Sub-17, a Portuguesa Santista foi a campeã. Já o Sub-20, quem levantou o troféu foi o EC Osasco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações