Na ponta da J-League, Anderson Lopes celebra números e projeta duelo de líderes contra o Kashima

Foto: divulgação Yokohama Marinos

Anderson Lopes é um dos principais jogadores do Yokohama Marinos

Camisa 11 do Yokohama Marinos, Anderson Lopes segue em alta no futebol asiático. Em seu terceiro clube japonês, o homem de frente, que marca muitos gols, segue sendo um dos destaques da equipe que lidera a J-League.

Até aqui são 45 pontos somados em 22 compromissos: 13 vitórias, seis empates e apenas três derrotas. O brasileiro participou de 16 partidas na J-League, marcando sete vezes e dando três assistências. Anderson Lopes vibra com os números até aqui.

"Eu sempre acompanhei meus números, desde a base, sempre gostei de saber quantos minutos, quais as estatísticas. Fico feliz por estar conseguindo ajudar lá na frente, participando ofensivamente, marcando os gols. Mas o mais importante até aqui é a boa fase coletiva, nossa entrega. E isso é reflexo até aqui na tabela", afirmou o atacante, com mais de 100 gols na carreira.

Anderson Lopes e seus companheiros se preparam para um duelo daqueles. É que no próximo sábado, dia 30, o Yokohama Marinos recebe o Kashima Antlers, justamente o vice-líder da J-League – cinco pontos atrás. Um jogo decisivo de acodo com o atacante.


"É com certeza duelo bom de se jogar, de dois clubes grandes, tradicionais e de muita história. Com certeza absoluta tem muito respeito envolvido dos dois lados. É um jogo de detalhes, sabemos disso, não se pode vacilar em jogo assim. Estamos trabalhando para ter mais uma boa atuação e seguirmos na ponta da J-League", finalizou o brasileiro, que coleciona, só no futebol asiático, 79 gols marcados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações