Manthiqueira estreia na segunda fase da Segundona Paulista sendo goleado pelo Grêmio São-Carlense

Foto: reprodução Instagram Grêmio Desportivo São-Carlense

Com estádio em São Carlos interditado, jogo foi em Araras

O Manthiqueira não teve uma boa estreia no Grupo 7 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022. Jogando no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, na manhã deste domingo, dia 3, a Laranja Mecânica foi goleada pelo Grêmio São-Carlense, mandante da partida, pelo placar de 4 a 0. Wilsinho e Bismarck, que dois gols cada, marcaram para o Lobo.

O Manthiqueira classificou para a segunda fase sendo o primeiro colocado do Grupo 5, com 20 pontos, e vinha de uma goleada sobre o Guarulhos, em casa, por 7 a 1. Já o Grêmio São-Carlense foi o segundo do Grupo 3, com os mesmos 20 pontos, e vinha de uma vitória sobre a Francana, em casa, por 2 a 1.

Mesmo tendo que atuar em Araras, por conta da interdição do Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Grêmio São-Carlense começou o jogo como um verdadeiro mandante, pressionando o adversário e abrindo o marcador logo aos 7 minutos. Após virada de jogo para a direita e bela tabela, Wilsinho recebeu na área, de frente para o gol, e bateu forte, sem chances para o goleiro Warley: 1 a 0 para o Lobo.

O time mandante continuou melhor no jogo e ampliou aos 30 minutos. Após outra bela troca de passes, Ryan deu um belo chute e o goleiro Warley espalmou. No rebote, Wilsinho dominou e de canhota mandou a bola para o fundo das redes, fazendo o segundo dele e do Grêmio São-Carlense no jogo.

E nos acréscimos do primeiro tempo, o Grêmio São-Carlense fez o terceiro. O zagueiro Marcus Paulo, do Manthiqueira, marcou bobeira, perdeu a bola para Ryan, que invadiu a área e na saída do goleiro Warley rolou para Bismarck, com o gol aberto, marcar: 3 a 0 para o Lobo e assim terminou o primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Grêmio São-Carlense voltou cadenciando o jogo, diminuindo o ritmo, se comparado à etapa inicial. Porém, aos 23 minutos, chegou ao quarto gol. Kennedy recebeu na intermediária e lançou a bola na cabeça de Bismarck, que balançou as redes, fazendo o segundo dele no jogo, ampliando o marcador: 4 a 0 para o Lobo.

O Manthiqueira, que foi mal praticamente o jogo inteiro, só levou perigo à defesa do Grêmio São-Carlense nos minutos finais e quase diminuiu o marcador nos acréscimos. Porém, o placar permaneceu com a goleada de 4 a 0 dos mandantes.


Pelo Grupo 7, o Manthiqueira volta a campo no próximo sábado, dia 9, às 15 horas, quando recebe o Paulista de Jundiaí no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Já no domingo, dia 10, às 10 horas, o Grêmio São-Carlense mede forças contra o Penapolense, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações