Após título albanês, Devid Silva vive expectativa de estrear na Liga dos Campeões

Fotos: divulgação KF Tirana

Jogador do KF Tirana, da Albânia, projeta desafios para a próxima temporada no futebol europeu

A última temporada europeia foi especial para Devid Silva, afinal de contas, o atacante conquistou o seu primeiro título nacional atuando fora do Brasil pelo KF Tirana. Porém, em breve, o jogador de 26 anos terá a oportunidade de vivenciar uma experiência até então inédita na carreira.

Com a recente conquista do Campeonato da Albânia, a equipe do atleta com passagem pelo Avaí terá a chance de participar da Liga dos Campeões. Quando enfrentará na primeira fase eliminatória o time do F91 Dudelange, de Luxemburgo.

"É uma competição que todo jogador idealiza disputar. Será a minha primeira participação (na Liga dos Campeões) e estou muito feliz. É um campeonato que sonho participar desde de criança", afirmou sobre o campeonato europeu.

Mesmo sendo contratado no decorrer da última temporada, depois de passagem pelo futebol português, Devid Silva teve participação importante no título vencido pelo KF Tirana ao ter sido titular em 13 dos 14 jogos realizados pela equipe.


Agora participando desde o início da preparação do clube da Albânia, o atacante ressalta pontos positivos desse período para que possa alcançar um desempenho ainda melhor nas próximas disputas. "Sei da diferença de chegar no meio da temporada e iniciar uma nova junto com o elenco. Então agora me sinto mais confiante e melhor preparado para ajudar o clube e meus companheiros. Fizemos uma ótima pré-temporada na Turquia visando os próximos campeonatos e isso foi ótimo. Me sinto na minha melhor forma física e mental", explicou.

O primeiro dos dois duelos desta primeira fase da Liga dos Campeões, entre KF Tirana e F91 Dudelange, está marcado para a próxima quarta-feira (06), em Luxemburgo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações