Luis Suárez anuncia pré-acordo para voltar ao Nacional

Com informações do GE.com
Foto: reprodução

Luis Suárez divulgou o pré-acordo em vídeo nas mídias sociais

O sonho é real. Após intensa campanha nas redes sociais e nas arquibancadas, a torcida do Nacional deve ver um ídolo voltar a vestir a camisa do clube. O atacante Luis Suárez, de 35 anos, anunciou que tem um pré-acordo para jogar pela equipe.

"Temos um pré-acordo com o clube, o qual nas próximas horas vão resolver detalhes e esperamos que se chegue ao acordo que todos desejamos. Espero desfrutar dessa nova etapa e vê-los nos próximos dias", disse o atacante.

Suárez deve firmar um contrato de três meses com o seu time do coração, apenas para o período anterior à Copa do Mundo. No vídeo, o ex-Barcelona reiterou que o apelo da torcida uruguaia para que ele voltasse a jogar no clube foi essencial para que ele e a família se convencessem.
"Queria agradecer todo o carinho que recebemos, tanto eu como minha família, nos últimos dias. Foi impressionante, muito emocionante os vídeos e mensagens que nos chegaram. Isso nos tocou coração nessa situação em que tínhamos que decidir", diz Suárez. E ele completou. "Então era impossível recusar ter essa oportunidade de voltar a jogar no Nacional", declarou.

Personalidades do Uruguai, ex-jogadores e o próprio perfil do clube nas redes sociais lançaram a hashtag #SuarezANacional. Uma montagem do atacante com a camisa do clube tem sido usada na campanha. Milhares de torcedores mudaram sua foto do perfil.


Na última quinta-feira, 15 mil imagens com o rosto do atacante foram distribuídas na arquibancada do Parque Central durante a partida contra o Cerrito, pelo Campeonato Uruguaio. Um grande mosaico com a camisa 9 foi exibido.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações