Flamengo de Guarulhos anuncia o retorno do volante Renato Pitbull

Foto: divulgação

Renato Pitbull volta ao Corvo

Após passagem pelo futebol paraguaio no começo do ano e recuperado de lesão, o volante Renato Pitbull, 22 anos, está de volta ao Flamengo de Guarulhos para a reta final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022.

Renato chegou ao rubro-negro guarulhense em 2018, onde jogou o Campeonato Paulista Sub-20 daquele ano, com a camisa do Flamengo também jogou a Copinha de 2019, a 'Bezinha' de 2019 e 2021. O jogador tem 22 jogos com a camisa do Corvo e 1 gol marcado - no profissional.

O volante já está treinando com o elenco a duas semanas e está apto fisicamente para estar a disposição do técnico Marcelo Marelli para a partida deste domingo, dia 31, contra Inter de Bebedouro, no Ninho do Corvo. O jogo pode confirmar a classificação antecipada do Flamengo para as quartas da competição.

"Muito feliz e motivado em vestir essa camisa, tenho uma grande identificação com o clube, gosto muito daqui e no que depender de mim e todos sabem disso não irá faltar raça e vontade dentro de campo, precisamos tirar o Flamengo dessa divisão. A torcida pode esperar o melhor de mim sempre, do zero aos noventa minutos", disse.


Ficha Técnica

Nome: Renato da Silva Brito
Data de nascimento: 10/05/2000 - (22 anos)
Posição: Volante
Clubes: Tanabi-SP. José Bonifácio-SP, Cuiabá EC-MT, Luverdense-MT, Ponte Preta-SP, Flamengo Guarulhos e General Caballero-PAR.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações