Leston Jr fala sobre desafio do Floresta contra o Botafogo-PB no Brasileirão Série C

Foto: Ronaldo Oliveira/Ascom Floresta

Leston Junior acredita que o Floresta consiga bom resultado

No cearense Floresta, o treinador Leston Junior promove os últimos ajustes antes do desafio contra o Botafogo-PB, sábado, dia 09 de julho, no Almeidão, em João Pessoa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 17 horas. O elenco faz o último apronto na tarde de quinta-feira, dia 7, e viaja nesta sexta, dia 8, para a Paraíba.

"Vamos pegar um adversário que hoje está na parte de cima da tabela. Jogar lá é sempre difícil. Conseguir um bom resultado acaba potencializando o que estamos fazendo. Sabemos da capacidade do adversário e procuramos fazer uma semana de preparação que nos aproxime da possibilidade de realizar um grande jogo e, consequentemente, um grande resultado", disse o treinador.

E ele completa. "Temos inteligência de conduzir bem e de ficar atentos aos detalhes. Os jogos da Série C têm sido muito equilibrados e os detalhes acabam desequilibrando”, explica o treinador, que chegou ao Floresta em 13 de junho", falou.


No comando do time até o momento foram três partidas: Volta Redonda (empate), Ferroviário (vitória) e Altos (empate). “Quando se vive um momento de retomada, é essencial manter a crescente e é isso que a gente tem procurado fazer desde que cheguei aqui. Buscar a cada semana estímulos diferentes em cima daquilo que o jogo passado trouxe de ensinamentos para que a gente continue evoluindo. Equilíbrio é a chave e trabalhamos para ter uma equipe sólida na defesa, mas que não perca força ofensiva”, finalizou.

Com 15 pontos somados, o cearense Floresta-CE é o 15º colocado da Série C do Brasileirão. O Botafogo da Paraíba é o quarto, com 21.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações