Em semana decisiva do Santo André, Éder Paulista demonstra foco

Foto: Gabriel Dotto / EC Santo André

Éder Paulista espera que o Santo André consiga a classificação

A primeira fase do Brasileirão Série D chega a reta final, e o artilheiro do interior, Éder Paulista segue em busca da classificação para próxima fase pelo Santo André. O time tem mais dois jogos, e precisa tirar dois pontos que tem de diferença para o Oeste.

Neste final de semana a equipe do Santo André viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Nova Iguaçu. Atualmente em sexto colocado o clube do ABC sonha com a classificação para próxima fase do nacional. Entretanto, a tarefa não é tão simples, e o time almeja uma vitória fora de casa para seguir na briga.

“O jogo deste sábado é contra o quinto colocado, se estão a frente de nós na tabela é porque são uma equipe organizada, assim como nós. Sabemos que deixamos alguns pontos escaparem nos últimos jogos, mas vamos dar nossa vida nesses dois próximos confrontos”, afirmou o atacante.

O Nova Iguaçu tem dois pontos a mais que o Santo André, mesma diferença do Oeste, quarto colocado no grupo, e último na zona de classificação. O confronto é fora de casa, onde o retrospecto do time carioca é negativo, com apenas uma vitória em seis jogos, e oito gols sofridos, o time tem um desempenho ruim em seus domínios.

Por outro lado, o Santo André vê na união de seus jogadores, que sabem da importância do confronto, e de que uma vitória agora faria com que o clube chegasse ainda mais confiante para última rodada. O clube recebe o Pérolas Negras no último jogo da primeira fase, e tem favoritismo contra o pior time do grupo até aqui, ainda mais jogando dentro de seus domínios.


“Antes de tudo, precisamos pensar e focar no jogo deste sábado, é nosso objetivo agora, uma batalha onde precisamos pontuar para continuar correndo atrás da classificação. Vai ser um jogo difícil o Nova Iguaçu tem o mesmo objetivo que nós, mas vamos tentar sair de lá com um resultado positivo para nossa equipe. Ainda tem muita coisa em jogo no campeonato, vamos para cima dos adversários”, exaltou Éder.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações