Definidos os confrontos das quartas da Sul-Americana


Com os três últimos embates realizados nesta quinta-feira, dia 7, foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022. Neste fase, com quatro duelos, oito times ainda continuam na briga pelo título da competição.

O primeiro embate coloca frente a frente Deportivo Táchira e Independiente Del Valle. Os venezuelanos avançaram ao eliminar o Santos, nos pênaltis, em plena Vila Belmiro, após dois empates em 1 a 1. Já os equatorianos passaram pelos argentinos do Lanús, vencendo em casa por 2 a 1 e empatando fora em 0 a 0. Neste confronto, a ida será em San Cristóbal e a volta em Quito.

No segundo embate, o Melgar mede forças contra o Internacional. Os peruanos se classificaram ao eliminar o Deportivo Cali, segurando o 0 a 0 na Colômbia e vencendo por 2 a 1 em casa. Já o Colorado passou pelo Colo-Colo, vencendo o segundo jogo, em casa, por 4 a 1, após perder por 2 a 0 em Santiago. Neste duelo, a primeira partida será em Arequipa e a segunda no Beira-Rio.

Já o terceiro confronto será entre o Nacional do Uruguai e o Atlético Goianiense. O Bolso, nas oitavas, eliminou o Unión Santa Fé, vencendo os dois jogos: 2 a 0 em casa e 2 a 1 fora. Já o Dragão bateu o Olímpia nas penalidades, no Serra Dourada, após vencer por 2 a 0 no tempo normal, já que tinha perdido em Assunção pelo mesmo placar. Neste embate, o jogo inicial será em Montevidéu e a volta em Goiânia.


O último duelo será entre São Paulo e o Ceará. O Tricolor Paulista eliminou a Universidad Católica, vencendo os dois jogos: 4 a 2 fora e 4 a 1 em casa. Já o Vozão avançou ao eliminar o boliviano The Strongest, vencendo os dois jogos: 2 a 1 fora e 3 a 0 em casa. Neste embate, a ida será em no Morumbi e a volta no Castelão.

A Conmebol ainda vai divulgar as datas e horários exatos das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações