Após goleada do São Bento na estreia, Kike projeta duelo contra o XV na Copa Paulista

Foto: Neto Bonvino / EC São Bento

Kike é o treinador do São Bento

O treinador Kike vibrou com a estreia positiva na Copa Paulista. O São Bento goleou o Rio Claro, fora de casa, por 4 a 1. Ele fazia parte da comissão do São Bento sub-20, mas foi o escolhido da direção para comandar o Azulão na competição estadual.

"A estreia foi positiva, tivemos a felicidade de fazer três gols de jogadas ensaiadas, tivemos posse de bola e controle do jogo. A situação foi tranquila, consciente nos momentos do jogo. Aproveitamos bem, não demos espaço para o adversário", avaliou Kike.

O próximo adversário será o XV de Piracicaba, que empatou com a Lemense na primeira rodada, por 2 a 2. O duelo está marcado para este sábado, dia 8, às 16 horas, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. "Jogo difícil, equilibrado, o XV é um time difícil, forte e experiente. está há mais tempo de trabalho, são jogadores de boa estatura. Um duelo que será decidido nos detalhes. A gente está trabalhando sério para buscar os três pontos", comentou.


Com a semana livre de treinamentos, o treinador aproveitou para consertar alguns pontos fracos da equipe, além de focar no entrosamento dos atletas. "A gente tentou corrigir aquilo que a equipe mostrou como deficiência, as falhas... Estamos tentando corrigir a bola aérea defensiva, além de tirar o espaço do adversário e organização das linhas. Estamos buscando também o entrosamento, queremos dar o melhor sempre", finalizou o técnico.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações