Hugo Mendes acredita em bom resultado na estreia do Flamengo de Guarulhos na segunda fase do Paulista Sub-20

Foto: Lolê Artes / AA Flamengo

Atacante é um dos destaques da boa campanha do Corvo no estadual de juniores

O Flamengo de Guarulhos inicia no domingo, dia 10, sua participação na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O adversário será o Red Bull Bragantino, em confronto marcado para as 15 horas no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, na cidade da Grande São Paulo.

Um dos principais nomes da grande campanha do Corvo no estadual, o atacante Hugo Mendes mostra respeito pelo adversário, mas confia em um resultado positivo da equipe na estreia. "O Bragantino tem uma estrutura excelente nas categorias de base, o que o coloca na condição de candidato ao título", disse.

E ele completa. "Sabemos que teremos dificuldades, mas estamos motivados e bem preparados e, jogando em casa, vamos procurar impor nosso ritmo de jogo para lutar pelos três pontos", declarou o goleador que tem carreira agenciada pela empresa santista BL Sports.


Os números do Corvo - O Flamengo obteve sua classificação como segundo colocado do grupo 10 da primeira fase do Paulista Sub-20. Em dez jogos, foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas, com 17 gols marcados e somente quatro sofridos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações