Goleiro Mateus Eduardo valoriza números após estreia no time principal do uruguaio Huracán FC

Foto: Diego Perez

Goleiro brasileiro vai crescendo no futebol uruguaio

Aos 21 anos, Mateus Eduardo vive um momento especial na carreira. Com passagens nas categorias de base de Joinville e Ceará, o jovem goleiro defende o Huracán FC na Primeira Amadora Uruguaia, a terceira divisão do país. Pela equipe, estreou no time principal e tem se destacado com bons números.

Mateus Eduardo foi titular nos cinco jogos que o Huracán fez até aqui. O arqueiro sofreu apenas dois gols e saiu de campo sem ser vazado quatro vezes, ou seja, em 80% dos confrontos.

“Muito feliz por tudo que tenho vivido aqui no Uruguai. Pude estrear como profissional e tenho conseguido ajudar o Huracán com boas atuações. Agradeço ao clube pela oportunidade e sigo trabalhando para colaborar ainda mais”, ressaltou o goleiro.

Com os dois gols sofridos até aqui, o Huracán é dono de uma das melhores defesas da terceira divisão uruguaia. Mateus Eduardo destaca o bom início da equipe na busca pelo acesso.


“Temos um grupo unido e batalhador, acredito que os bons números são um reflexo disso. A disputa pelo acesso é acirrada, cada gol e ponto somado vale muito. Até por isso, é fundamental ter uma defesa sólida”, finalizou o arqueiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações