Leandro Bulhões vê Atlético Catarinense firme na luta pela classificação na Série B estadual

Foto: divulgação

Leandro Bulhões acredita em acesso do Atlético Catarinense

O Atlético Catarinense foi o time que mais subiu na classificação do estadual da Série B no final de semana. Após a vitória de sábado por 3 a 2 sobre o Blumenau, o clube da cidade de São José pulou do décimo para o sétimo lugar do campeonato, passando a somar seis pontos ganhos.


"Estávamos fazendo bons jogos, mas os resultados não eram os esperados. Diante do Blumenau, conseguimos jogar bem e somar os três pontos, que nos colocaram na zona de classificação para as quartas de final", disse o jogador.

E ele completa. "Seguimos firmes na conquista do nosso primeiro objetivo, que é passar de fase. Restam três rodadas para alcançarmos essa meta", declarou o volante Leandro Bulhões, uma das principais contratações da equipe para a competição.


Líder no domingo - Após superar o Blumenau, o Atlético tem a semana inteira para se preparar para seu próximo desafio. No domingo, o time vai até o Estádio da Baixada, na cidade de Ibirama, para enfrentar o Metropolitano, líder da Série B catarinense com 13 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações