Juazeirense anuncia que vai encerrar Brasileirão Série D com jogadores do Sub-20

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução InStat TV

Juazeirense na Série D

Com classificação vista como muito difícil, o baiano Juazeirense usará alguns jogadores de seu elenco sub-20 nas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, além de alguns que estavam em observação.

O Clube emitiu nota oficial sobre sua decisão no torneio nacional. ”Conforme explícito, a chance quase nula de classificação, obriga o clube a desfazer seu elenco, e focar em projetos futuros. Como de costume em todo território nacional, os clubes buscam reduzir seus investimentos na série D, entretanto mantemos salários e honramos nossos compromissos desde o início do campeonato baiano 2022”, publicou.

E a agremiação ainda completou. ”Infelizmente a classificação à segunda fase da série D é quase impossível e diante deste triste momento que atravessamos resolvemos; fazer esses 2 últimos jogos com jogadores Sub 20 e outros de observação. Desta forma comunico oficialmente que todos os atletas contratados estão liberados para procurarem outros clubes”, completou.


Próximo jogo do time no Brasileirão Série D - O próximo jogo do Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série D será diante do Sergipe-SE, no próximo sábado (09), às 18h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações