Rodada em liga regional de Serra Leoa tem 187 gols em dois jogos

Foto: divulgação

Equipe do Kahunla Rangers em dezembrod de 2021

Neste domingo, dia 3, em uma liga regional de Serra Leoa, país do continente africano, Kahunla Rangers e Gulf FC estavam empatados em pontos na última rodada. Quem terminasse em primeiro avançava aos play-offs de acesso para o campeonato nacional. Os resultados dos dois jogos envolvendo as equipes somaram incríveis 187 gols.

As duas equipes estavam empatadas com 32 pontos cada, com o Gulf FC colocado na segunda posição devido a uma maior vantagem de gols do Kahunla Rangers.

Em uma busca para garantir a qualificação para os playoffs nacionais, acredita-se que o Kahunla Rangers, do Kenema, tenha marcado mais de 80 gols contra o rival local Lumbebu United, na noite de domingo. Kahunla Rangers liderava o 1º tempo por dois gols a zero antes de marcar mais de 70 gols no segundo tempo.

Isso foi uma tentativa de superar o rival Gulf FC, que vencia o rival local Koquima Lebanon FC por 10 gols a um em aos 55 minutos de jogo. Também é alegado que o árbitro central que apita o jogo Gulf FC x Koquima Lebanon* não apareceu no segundo tempo e foi substituído posteriormente.


Ao fim, os placares foram os seguintes: Gulf FC 91 a 1 Koquima Líbano e Lumbebu United 0 a 95 Kahunla Rangers. Os resultados finais de ambas as partidas ainda estão retidos pelo departamento de mídia da Associação de Futebol da Região Leste (ERFA), já que o executivo está tentando desfazer os dois resultados e definir datas para uma resposta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações