Joseense busca empate contra Inter de Bebedouro no Martins Pereira pelo Paulistão da Segundona

Foto: Reprodução/Instagram CA Joseense

O jogo foi no Martins Pereira

Nem pra lá, nem pra cá. Na tarde deste sábado, dia 2 de julho, Joseense e Inter de Bebedouro começaram a segunda fase do Paulistão da Segunda Divisão com um empate. A equipe visitante até pulou na frente, mas cedeu a igualdade no segundo tempo, em jogo disputado no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo. 

As duas equipes se classificaram em situações relativamente semelhantes na primeira fase. Tanto o Joseense, que encerrou a campanha na primeira fase com um empate sem gols com o União Mogi fora de casa, quanto a Inter de Bebedouro, que venceu o Fernandópolis por 2 a 0 em sua última partida, ficaram na segunda posição de seus grupos, com 19 e 21 pontos respectivamente. 

A verdade é que os primeiros 20 minutos de jogo foram de muito estudo, muita trocação de divididas, disputa de bola e basicamente nenhuma finalização de nenhum dos dois times. Só aos 26 minutos rolou a primeira finalização, com Caio Vinícius batendo falta por cima pelo Joseense. Aos 36', depois da parada de hitratação, Broca e Caio Vinícius fizeram ótima jogada, mas o cruzamento de Broca acabou não encontrando ninguém, na melhor chance do jogo. Aos 41', porém, Carlos Eduardo ensinou numa cobrança de falta como marcar, acertando um chutaço de muito longe nas redes do Martins Pereira e abrindo o placar para a Inter. A primeira etapa terminou com esse marcador. 

Na etapa final, o time visitante perdeu ótima chance logo aos três minutos, num chute de Carlos Eduardo na trave, que Cauã depois desperdiçou na sobra. A pressão era maior do time do Lobo, que quase marcou mais um aos nove minutos, num chutaço de Cauã no travessão. Aos 15', na primeira boa chance que teve no segundo tempo, o Joseense empatou, com Bruno balançando as redes após receber ótimo passe.


A despeito do empate, quem continuou atacando foi o time alvirrubro, que tinha mais a bola e tomava mais ações ofensivas. A partir dos 30', o Joseense tentou hegar mais ao ataque, porém não conseguia criar grandes chances. Nos minutos finais, o ritmo da partida esfriou, ao contrário do clima quente em São José dos Campos. Aos 45', Christian recebeu ótimo lançamento, mas o zagueiro Alemão se recuperou quando a Inter marcaria o segundo. O final do jogo foi aberto e teve até confusão, mas o placar foi mesmo de 1 a 1. 

Agora, a Inter de Bebedouro terá pela frente o Flamengo de Guarulhos, no Sócrates Stamato, no próximo sábado, dia 9, às 15 horas. O Joseense, por sua vez, vai a Taquarão onde visita o Taquaritinga, no domingo, dia 9, às 10 horas da manhã. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações