Ferroviária perde para o Real Noroeste e se complica na Série D do Brasileirão

Por Ricardo Pilotto
Foto: Breno Bonfá

O Real Noroeste venceu a Ferroviária pelo placar de 3 a 0

A equipe do Real Noroeste bateu a Ferroviária pelo placar de 3 a 0 no Estádio José Olímpio da Rocha, na cidade de Águia Branca, no estado do Espírito Santo. O jogo foi válido pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e o resultado complicou o time paulista na busca por uma vaga ao mata-mata da competição nacional.

O Merengue Capixaba, atual quinto colocado do grupo A6 com 16 pontos, vinha de um empate pelo placar de 2 a 2 no duelo diante da Inter de Limeira, jogando em casa. Por sua vez, a Locomotiva, que está uma posição acima com a mesma pontuação, também havia ficado não saiu do 0 a 0 com a equipe do Nova Venécia, atuando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

A equipe da casa começou jogando melhor e exigiu a primeira grande defesa do goleiro visitante com 1' de bola rolando. Os mandantes não desanimaram, continuaram em cima e abriram o placar na marca dos 12', através de um gol contra de Clayton, após de falta de Vinicius Pedalada. Aos poucos, a Locomotiva foi se soltando, mas só conseguiu oferecer perigo aos 36', quando Torrão por muito pouco não conseguiu aproveitar cruzamento de Júlio Vitor.

Pouco depois deste lance, o clube capixaba conseguiu ampliar o marcador aos 39' com Marcudinho, que aproveitou boa assistência de Warlei pela direita e o fato de Galego chegar atrasado para a conclusão. Com 2 a 0, o Realzão conseguiu manter a vantagem até o intervalo.


Na segunda etapa, o time local voltou à todo vapor e marcou o terceiro tento logo no primeiro lance ofensivo com Tony Galego, após excelente jogada de Marcudinho. Na sequência, a partida perdeu um pouco de ritmo e ambas as equipes conseguiram chegar apenas uma vez com mais efetividade até o final do jogo, que terminou 3 a 0 para a equipe capixaba.

Ambas as equipes voltarão à campo no próximo sábado, dia 9. Enquanto o Real Noroeste vai até Poços de Caldas para enfrenta a Caldense, às 16h, o time da Ferroviária receberá o Bahia de Feira, na Arena Fonte Luminosa, às 17h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações