Joaquim Henrique marca seu primeiro gol com a camisa do Cuiabá

Foto: divulgação Cuiabá EC

Joaquim Henrique balançou as redes neste domingo

O zagueiro Joaquim Henrique marcou o segundo gol do Cuiabá na partida diante do Avaí, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, realizado neste domingo, na Ressacada, em Florianópolis, terminou no placar de 2 a 1 para o Dourado. Foi o primeiro tento dele pelo clube matogrossense.

"Fico muito feliz em conseguir ajudar minha equipe e sair daqui com a vitória. Segunda partida minha como titular e estou trabalhando muito aqui para sempre que for acionado, conseguir dar conta do recado", disse o jogador, contente por ter balançado as redes.

E ele completa. "Graças a Deus conseguimos vencer, estamos muito focados e os resultados não estavam vindo, mas agora vamos seguir nessa toada para aumentarmos nossa colocação", falou o zagueiro que marcou pela primeira vez com a camisa do Cuiabá.


Na tabela de classificação, o time está em 16º lugar com 16 pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe na competição será no domingo (10 de julho), às 19 horas, quando recebe o Botafogo, na Arena Pantanal. Joaquim Henrique se reapresenta amanhã (04) visando a preparação para a sequência do campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações