Itararé e Ska Brasil ficam no empate em ótimo jogo pela Segundona do Paulista

Foto: Vinícius Anselmo

Partida rolou diante de muito sol em Itararé

Foi um baita jogo. Numa partida aberta, de oportunidades para os dois times, Itararé e Ska Brasil ficaram no empate por 2 a 2 no Virgínio Holtz, em jogo disputado na tarde deste domingo, dia 3, na casa da Caçula, no interior de São Paulo. Foi um bom resultado principalmente para o time visitante, que foi buscar o empate depois de sair perdendo por dois gols logo no comecinho da partida, que foi válida pela primeira rodada da segunda fase da Segundona Paulista.

Mais uma vez, o jogo era um confronto de duas equipes que terminaram a primeira fase na segunda colocação de seus grupos. O Itararé, que fechou a primeira fase batendo o VOCEM por 1 a 0 em Assis, fez 15 pontos no grupo 2 e o Ska Brasil, que terminou sua campanha na fase inicial batendo o Mauá por 2 a 0 dentro do Pedro Benedetti, fez 17 no grupo 6. 

O jogo começou sendo um pesadelo para o Ska Brasil. Chrismar fez um dos gols mais rápidos da história da Segundona, logo aos 40 segundos de jogo, numa boa jogada armada pela Caçula. Pressionando, o Itararé chegou ao segundo logo aos dez minutos, com Ágabo, num chute de longe que o goleirão do Ska aceitou. Aos 14', Henry perdeu ótima chance numa cabeçada na pequena área. Aos 23', o Ska criou sua melhor chance, numa falta muito bem cobrada por Matheus Pimentel que estourou na trave. O Ska tentava atacar, mas dava espaços ao time da casa. 

Aos 32', o Ska Brasil diminuiu, numa boa cabeçada de João Bernardo para as redes, praticamente na sequência, Pepe acertou um chutaço de longe e empatou o jogo para o time visitante. Apesar do fim do primeiro tempo ter sido aberto, o placar ficou mesmo em 2 a 2.


Na etapa final, as duas equipes voltaram um tanto quanto mais cautelosas. As principais chances vinham em bolas paradas, porém sem conseguir oferecer tanto perigo, apesar do jogo continuar sendo aberto e interessante.

As duas equipes se revezavam no ataque, porém as finalizações não conseguiam oferecer o perigo de outrora aos goleiros, isso mudou com uma falta perigosa de Gabriel Vinícius aos 22'. Aos 26', Samuel perdeu ótima chance de marcar o terceiro da Caçula. Depois de um período que novamente teve poucas chances, aos 42', Vinícius perdeu ótima chance de marcar o terceiro para o Itararé. Final de jogo e 2 a 2 no placar.

Agora, ambos os times voltam a campo no próximo sábado, dia 9, às 15 horas. O Ska Brasil recebe o Catanduva no Gabriel Marques, em Santana de Parnaíba. O Itararé visita a Itapirense no Coronel Chico Vieira, em Itapira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações