Flamengo de Guarulhos vence o Taquaritinga e estreia bem na segunda fase da Segundona Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos

A partida foi disputada sob forte calor em Guarulhos 

O Flamengo venceu o Taquaritinga por 2 a 0 na manhã deste domingo, 3 de julho, em casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, estreando na segunda fase do Paulista da Segunda Divisão e largando na frente no grupo 9. Os gols foram marcados por Manjuba e Pablo.

O Flamengo terminou a primeira fase como o terceiro colocado do grupo 5 com 19 pontos, já o Taquaritinga liderou o grupo 3 da competição com 21 pontos. Uma vitória seria importante para já largar na frente já que o outro confromto da chave terminou em empate nesta primeira rodada, entre Joseense e Inter de Bebedouro.

A partida começou movimentada e logo aos 3' os visitantes chegaram com perigo com o meia Dener. O Flamengo respondeu aos 8' com Arian. A partida permaneceu equlibrada no restante da primeira etapa, mas as emoções só voltaram na parte final, quando o Corvo tentou, mas não abriu o placar. Intervalo de jogo sem gols.

A segunda etapa começou como a primeira, com os visitantes assustando aos 6' com Alex. O Flamengo equilibrou as ações mas os visitantes eram melhores, aos 16' Simas obrigou o goleiro do Corvo Matheus a fazer grande defesa.

A partida seguiu equlibrada até os 36', quando Manjuba aproveitou rebote do goleiro Micael para abrir o placar, 1 a 0 Corvo. E aos 40' veio o segundo, Pablo de pênalti ampliou, 2 a 0. Após o segundo goi foi aguardar o apito do árbitro. Fim de jogo e boa vitória do Corvo em casa.


O Flamengo volta a campo na próxima rodada fora de casa, viajando para encarar a Inter de Bebedouro, no sábado (9), às 15 horas, no Estádio Sócrates Stamato. Já o Taquaritinga recebe o Joseense no domingo (10), às 10 da manhã, no Estádio Adail Nunes Silva.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações