Já garantido nas quartas da Segundona Paulista, Flamengo de Guarulhos vence a Inter de Bebedouro em casa

Por Fabio Rocha
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Flamengo venceu com um gol no fim do jogo

Pela penúltima partida da segunda fase da Segundona do Paulistão, o Flamengo, em casa, venceu por 1 a 0, gol de Igor, a Inter de Bebedouro, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, neste domingo, dia 31. O Corvo, já classificado, garantiu a primeira colocação do Grupo 9 antecipadamente.

Pelo Grupo 9, o Flamengo entrou em campo já classificado, buscando apenas garantir a primeira posição em sua chave e precisa apenas de um empate. A equipe vem de uma vitória fora de casa contra o Joseense por 2 a 1, fora de casa. A equipe da Inter de Bebedouro precisa vencer para conseguir a classificação em segundo lugar e não depender da última rodada. O time vem de uma derrota fora de casa por 2 a 0 contra o Taquaritinga.

A primeira etapa começou muito equilibrada, com as equipes tentando ficar com a bola para controlar a partida. O Flamengo conseguiu impor seu ritmo, mas deu alguns espaços para a Inter, que conseguiu chegar em jogadas rápidas, mas não conseguiu concretizar em chances reais de gols.

O Flamengo com a posse tentou chegar na grande área e teve algumas chances para abrir o placar, mas acabou desperdiçando oportunidades. Na bola aérea, a Inter também chegava com perigo, mas errava na finalização. A etapa inicial acabou muito equilibrada, com as duas equipes tendo chances, mas desperdiçando as oportunidades.

No segundo tempo o jogo ficou muito diferente, as duas equipes não conseguiram fazer praticamente nada, ficou muito brigado no meio campo e sem muita criatividade por ambos times. Ficou uma partida muito feia de ser, por conta dos altos erros cometidos.

As duas equipes tiveram muitas dificuldades na troca de passes, com muitos erros que impediram ambos times a tentar chegar com perigo. Quando algumas das equipes conseguiram ter um pouco de criatividade, alguém chegava fazendo falta para evitar algum perigo. Mas aos 42 minutos, em uma jogada de escanteio, a bola foi cruzar e Igor subiu mais que todo mundo, cabeceando muito bem para abrir o placar e garantir mais uma vitória para a equipe da casa.


Pelo último jogo da segunda fase do Paulistão, o Flamengo já garantido na fase seguinte, enfrenta o Taquaritinga no sábado (6), às 15h, no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva, casa do adversário. Em busca da vaga, a Inter também joga no mesmo dia e horário, contra o Joseense, confronto direto, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. Fora o Corvo, já classificado, as três equipes restantes da chave têm chances de avançar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações