Na Javari, Água Santa marca nos acréscimos e empata com o Juventus pela Copa Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Abner Dourado / EC Água Santa

Partida foi muito truncada na Rua Javari 

Juventus e Água Santa empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo (31), no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo. A partida era válida pela quinta rodada da Copa Paulista. Os gols foram marcados por João Victor, para os mandantes, e Marcelinho, para os visitantes, este já nos acréscimos.

O Moleque Travesso vinha de derrota para o Oeste, na Arena Barueri, pelo placar de 2 a 0, e somava três pontos no Grupo 3 da competição. Já o Netuno vinha de empate com o São Caetano, sem gols, em casa, e somava cinco pontos na chave.

O começo de partida foi estudado, com os mandantes tentando imprimir velocidade e os visitantes ainda tentando se adaptar ao irregular gramado da Javari. Aos 12 minutos Gleyson quase marcou para o Netuno de cabeça.

A partida ficou truncada e a bola parada fez diferença, aos 23' após cobrança de escanteio de Masson, Joao Victor marcou, 1 a 0 Juventus. Após o gol o Netuno tentou a reação, mas não era efetivo. Após um restante de primeiro tempo sem inspiração, ao intervalo de partida prevaleceu a vantagem dos mandantes.

A segunda etapa começou com o Água Santa tentando pressionar mas sem efetividade, a melhor chance foi aos 11' com Gabriel. Aos 13' Paulinho acertou a trave após cruzamento na área. O Netuno tentava mas sem sucesso.

A partida seguiu truncada, com os visitantes tentando mas sem muita efetividade. Aos 38' Luiz Menezes tentou de cabeça mas a bola passou por cima. De tanto tentar, nos acréscimos Marcelinho empatou, 1 a 1. E após o gol foi aguardar o apito do árbitro. Fim de jogo com empate na Mooca.


Na próxima rodada, que é a primeira do returno, o Água Santa recebe a Portuguesa, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, no sábado (6), às 15 horas. Já o Juventus recebe o EC São Bernardo no Conde Rodolfo Crespi no domingo (7), às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações