Já classificado, São Bernardo FC derrota o Santo André no confronto do ABC pelo Brasileirão Série D

Foto: Gabriel Dotto / EC Santo André

São Bernardo FC levou a melhor sobre o Santo André

Na tarde deste sábado, dia 2, no Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo FC e Santo André fizeram o confronto do ABC do returno da primeira fase do Grupo A7 do Brasileirão Série D 2022. Mesmo já garantido na segunda fase do certame, o Tigre levou a melhor sobre o Ramalhão e venceu por 1 a 0, gol de Guilherme Queiroz.

Invicto, já classificado para a próxima fase e ainda sem ter levado gol na competição, o São Bernardo FC é o líder do Grupo A7, com 23 pontos, e vinha de um empate em 0 a 0 com o Oeste, em partida realizada em Osasco. Já o Santo André era o quinto colocado, com 12 pontos, e em sua última partida ficou no 1 a 1 com o Cianorte, em casa.

E o líder da chave começou melhor o confronto do ABC Paulista pela Série D. Ágil, o Tigre conseguia abrir espaços na defesa do Ramalhão e abriu o marcador aos 15 minutos, com gol do recém-contratado Guilherme Queiroz. E assim, o São Bernardo FC foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0.

No segundo tempo, o Santo André até esboçou uma reação e foi para cima, tentando encontrar o gol de empate. Porém, bem postada, a defesa do São Bernardo conseguiu segurar o ímpeto do rival regional e manteve o resultado, que deu a vitória ao Tigre: 1 a 0 ao fim dos 90 minutos.


O Santo André volta a campo no sábado, dia 9, quando encara o Nova Iguaçu fora de casa, no Estádio Jânio Morais, o Laranjão, às 11 horas. No mesmo dia, só que às 16 horas, o São Bernardo FC recebe o Paraná Clube no Estádio Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações