Santos faz 3 a 0 no Inter e volta a vencer no Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Partida foi no CT Rei Pelé

Depois de uma derrota e um empate, o Santos voltou a vencer no Brasileirão Sub-20. Jogando no CT Rei Pelé, na tarde deste sábado, dia 2, o Peixe recebeu o Internacional, pela quarta rodada da competição, e venceu pelo placar de 3 a 0. Derick e Renyer, este duas vezes, marcaram os gols do Alvinegro Praiano.

Antes de entrar no gramado do CT Rei Pelé, o Santos ocupada a sexta colocação do Grupo B do Brasileirão Sub-20, com quatro pontos, e vinha de um empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, partida que foi realizada em Santo André, no último domingo. Já o Inter era o quarto, com seis pontos, e vinha de vitória sobre o Athletico Paranaense, por 3 a 1, em Alvorada.

O Santos começou melhor no jogo, criando as melhores oportunidades e abriu o  marcador aos 34 minutos. Ivonei bateu escanteio e Derick subiu mais que todo mundo para fazer 1 a 0 para o Peixe. E foi com este placar que a partida foi para o intervalo.

No segundo tempo, o time da casa primeiro segurou o ímpeto do adversário e depois usou o contra-ataque para ampliar o marcador. Aos 39', em jogada rápida, Renyer fez o segundo. Dois minutos depois, o próprio Renyer deu números finais à partida: 3 a 0 para o Santos.


O Internacional volta a campo no sábado, dia 9, às 15 horas, quando encara a Chapecoense na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul. No domingo, dia 10, às 19 horas, o Peixe encara o Atlético Goianiense no CT do Dragão, em Goiânia. Porém, o Santos, antes tem cofronto pelo Paulista da categoria. Abrindo a segunda fase, o Alvinegro Praiano encara o São José, no Estádio Martins Pereira, na quarta-feira, dia 6, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações