Inter de Limeira bate o Nova Venécia e segue viva no Brasileirão Série D

Com informações do GE.com
Foto: Ítalo Gabriel / Inter de Limeira

Vitória deixa a Inter de Limeira viva na competição

De volta em casa, a Inter de Limeira superou o Nova Venécia neste sábado pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Jogando no Major José Levy Sobrinho, em Limeira, neste sábado, dia 2, a equipe bateu o Leão do Norte, por 2 a 1, e conseguiu se aproximar do G-4 do Grupo A6. Foi a primeira derrota do Nova Venécia no segundo turno.

A Inter de Limeira vem fazendo uma Série D de altos e baixos, ocupando a sexta colocação do Grupo A6, com 14 pontos, e na última partida empatou com o Real Noroeste, fora de casa, em 2 a 2. Já o Nova Venécia é o líder da chave, com 20 pontos, e vinha de um empate sem gols com a Ferroviária, como visitante.

O Nova Venécia começou melhor, com a Inter tendo dificuldades para sair jogando. O Leão da Paulista pouco produzia e o time visitante pressionava em cima. Após a parada técnica, Pedro do Rio abriu o placar para a Inter. Aos 29', Dodo perde a bola e Gui Mendes vai a linha de fundo, até tocar para trás e Pedro do Rio conferir para dentro do gol. O Nova Venécia respondeu logo em seguida com uma bola no travessão do atacante Matheus Firmino. A partida seguiu movimentada com a Inter de Limeira criando boas chances pelo lado esquerdo.

As equipes voltaram sem alteração e o nível de atuação foi mantido. Aos 5 minutos, o Nova Venécia deixou tudo igual. Dodo avançou pelo lado direito e cruzou para Patrick marcar. Os donos da casa tentaram o segundo gol e foram felizes na entrada de dois jogadores. Logo após serem acionados, Julio Rusch cruzou para Caxito, que cabeceou para dentro do gol, aos 35'. O Leão do Norte tentou buscar o resultado, mas não conseguiu criar chances claras.


As duas equipes voltam a campo no domingo, dia 10 de julho. Às 15 horas, no Estádio Zenor Rocha, o Nova Venécia recebe a URT. Já às 17 horas, no Manduzão, a Inter de Limeira mede forças contra o time da casa, o Pouso Alegre.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações