Internacional empata em 2 a 2 com o São Paulo e conquista o Brasileirão Feminino Sub-20

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Comemoração em um dos gols das campeãs brasileiras sub-20

O Brasileirão Feminino Sub-20 de 2022 é das Gurias Coloradas. Na noite deste sábado, dia 9, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, o Internacional empatou com o São Paulo em 2 a 2 e como havia vencido o primeiro jogo da final por 2 a 0, ficou com o título da competição.

No primeiro jogo da decisão, realizado no último sábado, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, o Internacional levou a melhor e venceu por 2 a 0. Com isto, as Gurias Coloradas poderiam perder por até um gol que sairiam de Santana de Parnaíba como campeãs. Já o São Paulo precisava de uma vitória por três gols, para ficar com a taça, ou por dois para levar a definição do título para as penalidades.

Primeiro tempo alucinante em Santana de Parnaíba! São Paulo e Internacional entraram em campo com muita vontade e procurando o ataque. As Gurias Coloradas abriram o marcador aos 7 minutos, com Isabela, de calcanhar, após passe de Mileninha.

Mas o Tricolor não estava dormindo. Aos 16 minutos, após cruzamento pela direita e desvio no meio do caminho, Emeli se antecipou à marcadora e de cabeça empatou. Porém, aos 34', o Inter voltou a ficar na frente, em cobrança de falta de Mai. E o São Paulo ainda empatou novamente, aos 38', com Ravena, de carrinho, após batida de infração. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 2.


O segundo tempo continuou no mesmo ritmo. Porém, com o passar dos minutos, o Inter foi tentando cadenciar o jogo, para segurar o resultado, já que no agregado tinha vantagem de dois gols, enquanto o São Paulo aumentava a pressão a cada giro do crônomentro. Mas, ao apito final da arbitragem, o 2 a 2 persistiu no marcador e o título ficou com as Gurias Coloradas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações