Lateral Yuri Rocha comenta boa estreia do Palmas no Tocantinense Sub-20

Foto: Gercione Coutinho

Yuri Rocha espera conquistar o título

O Palmas começou bem sua caminhada no Campeonato Tocantinense Sub-20, a equipe estreou goleando o Castelo fora de casa por 5 a 1. Com isso o tricolor mostrou sua força e o porquê de ser um dos favoritos ao título e no próximo domingo (10) a equipe recebe o São José, buscando outra vitória na competição.

Um dos destaques da partida foi o lateral Yuri Rocha – que é ambidestro e joga pelas duas laterais. O garoto de apenas 17 anos, foi responsável por muitas jogadas ofensivas da equipe, além de ajudar muito lá atrás. E o jogador falou da estreia.

“Estreamos com o pé direito e impomos nosso jogo contra o adversário, foi um bom jogo tanto coletivamente quanto individualmente”, disse Yuri.

E o jogador já projeta o duelo de domingo, dia 10 contra o São José. “Estamos trabalhando forte a semana toda e com certeza estamos preparados para impor nosso jogo e sair com a vitória.”, finalizou o garoto.


Próximo desafio - Yuri Rocha junto ao Palmas duelam nesse domingo, dia 10, às 9 horas, dentro de casa contra o São José, buscando a segunda vitória para seguir rumo ao título de mais um Campeonato Tocantinense da categoria.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações