Igor Pupinski valoriza bons números pelo Tupynambás no Módulo II Mineiro

Foto: Átila Kassius

Igor Pupinski fez boas apresentações pelo Tupynambás

Com seis participações diretas em gols, sendo dois gols e quatro assistências, o lateral-direito Igor Pupinski, de 25 anos, foi um dos destaques do Tupynambás no Campeonato Mineiro Módulo II. Além de participar em jogadas ofensivas, Igor compôs bem a defesa da equipe de Juiz de Fora, que conta com a segunda melhor retaguarda da competição, tendo recebido apenas 16 gols em 20 jogos.

Igor, que entrou em campo em 19 destas 20 partidas, comentou sobre a campanha da equipe: "A equipe foi muito bem, conseguimos nos classificar com a segunda melhor campanha da primeira fase e mantivemos um bom futebol durante todo o torneio. Infelizmente o acesso não veio por detalhes, mas tenho certeza que podemos tirar muitas lições positivas desta campanha", disse o lateral, que já atuou também no futebol italiano.

O atleta, que havia defendido o CRAC no Campeonato Goiano, conta com 27 jogos disputados na temporada e, se somados os números pela equipe goiana, o número de participações em gols sobe para nove, já que lá marcou um gol e deu duas assistências. "Tenho essa característica de apoiar muito o ataque, então penso que esses números ofensivos são reflexo disso. Como lateral, no entanto, sei que também sou importante na defesa e por isso tenho de estar bem fisicamente para poder apoiar o ataque e, ao mesmo tempo, conseguir fazer uma recomposição defensiva rápida", comentou Igor.


O Tupynambás fará sua última partida no campeonato amanhã, quando recebe o Betim no Estádio Municipal Mário Helênio. Após o final da competição Igor planeja seguir treinando e se preparando para o próximo desafio da carreira: "Treino muito a parte física para poder estar à disposição no maior número de partidas possível e, mesmo após o final da competição, planejo seguir focado para manter a boa forma física e assim estar preparado para o próximo desafio em minha carreira", finalizou o atleta que é natural de São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações