Gustavo Diniz vê Inter de Bebedouro embalada para returno da segunda fase da Segundona

Foto: Zanini Fotografia

Além de volante, Gustavo exerce também a função de meia do Lobo Vermelho

Após a vitória da rodada passada por 3 a 0 sobre o Taquaritinga, no Estádio Sócrates Stamato, a Inter de Bebedouro vai ainda mais confiante para enfrentar o mesmo adversário, mas dessa vez fora de casa. A partida que abre o returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão será realizada no próximo domingo no Estádio Taquarão.

O volante fala do jogo do turno contra o Taquaritinga, no último final de semana. "No sábado fizemos um de nossos melhores jogos na competição. Dominamos a maior parte dos 90 minutos e os gols foram saindo naturalmente", disse o jogador.

E ele completa. "Sabemos que o Taquaritinga irá tentar reagir e será um rival difícil de ser batido, mas estamos fazendo uma preparação especial e acredito que podemos voltar para Bebedouro com um bom resultado", declarou o volante Gustavo Diniz.


Após a disputa das três rodadas iniciais, a Inter ocupa a vice-liderança do grupo 9 com cinco pontos ganhos, atrás somente do Flamengo, que tem sete. O Joseense surge na terceira posição com dois pontos, enquanto o Taquaritinga está em quarto com apenas um ponto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações