Pelo CRB, Diego Ivo completa 100 jogos no futebol nordestino

Foto: Jhony Pinho

Diego Ivo é zagueiro do CRB

Presente no empate em 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, Diego Ivo alcançou um número expressivo na última terça-feira, dia 19. Justamente em seu estado natal, o zagueiro do CRB, que é baiano de Teixeira de Freitas, completou 100 jogos por clubes do futebol nordestino.

"Feliz com essa marca. Tenho orgulho de ser nordestino e poder atuar na minha terra. Legal valorizar o empenho da nossa equipe em mais um jogo difícil. Mesmo atuando fora de casa e contra um adversário qualificado, buscamos o empate até o fim e conquistamos um ponto importante", destacou o defensor, que no Nordeste também atuou por Sport e Ceará.

A partida com o Bahia foi a última do CRB pelo primeiro turno da Série B. De olho na segunda metade do campeonato, Diego Ivo avalia o desempenho da equipe alagoana e projeta a sequência do Brasileirão.

"Campeonato por pontos corridos exige regularidade, e acredito que estamos nesse caminho. A nossa equipe vem de atuações sólidas e tem margem para evoluir ainda mais. Seguimos trabalhando forte para iniciar o segundo turno da melhor forma", finalizou.


O CRB volta a campo no sábado (23), às 20h30, quando enfrenta o Novorizontino no Rei Pelé. A partida será válida pela 20ª rodada da Série B.

Confira os números de Diego Ivo por clubes nordestinos
Ceará: 60 jogos
Sport: 22 jogos
CRB: 18 jogos
Total: 100 jogos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações