Goleiro Jeimes faz balanço positivo dos primeiros dias da pré-temporada do Paços de Ferreira em Portugal

Foto: divulgação FC Paços de Ferreira

Atleta revelado na base do Santos tem mais dois anos de contrato com o clube europeu

O Paços de Ferreira está em sua segunda semana de pré-temporada e um dos atletas mais motivados do elenco é o goleiro Jeimes. O brasileiro revelado nas categorias de base do Santos, que encerrou a época anterior em alta e foi até eleito destaque da equipe nas rodadas finais do Campeonato Português, fez um balanço positivo dos primeiros dias de trabalho do plantel.

“Nos reapresentamos no dia 27 de junho e, após os habituais exames e avaliações físicas, já fomos treinar no campo. As férias foram ótimas e aproveitei bastante para rever os familiares e amigos no Brasil, mas agora o foco é no trabalho. Esses primeiros dias foram bastante produtivos e todo o elenco está se dedicando para iniciar a próxima temporada no melhor de sua forma”, declarou o goleiro de 21 anos de idade e que tem carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports.

Do Distrito Federal, passando por Santos, para Portugal - Jeimes Menezes de Almeida é natural de Recanto das Emas, no Distrito Federal. Sua trajetória teve início nas categorias de base do Santos, onde atuou entre 2014 e 2018.


O goleiro chegou ao Paços de Ferreira em 2019, inicialmente para integrar o elenco sub-19. Após excelente passagem por empréstimo pelo Montalegre na temporada 2020/2021, o jogador retornou ao clube do norte de Portugal e teve seu contrato renovado por mais três anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações