Gustavo Diniz elogia preparação da Inter de Bebedouro para confronto com o Flamengo pela Segundona

Foto: Zanini Fotografia

Além de volante, Gustavo também atua na função de meia do Lobo Vermelho

Após estrear na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão empatando com o Joseense no Vale do Paraíba, a Inter de Bebedouro irá fazer no próximo sábado seu primeiro jogo como mandante nesta etapa da competição. O adversário será o Flamengo de Guarulhos, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Sócrates Stamato.

Volante do Lobo Vermelho, Gustavo Diniz elogiou o empenho do elenco na preparação para o duelo com o Corvo. “Fizemos uma boa partida em São José dos Campos e já na volta para Bebedouro conversamos sobre a importância de ganhar em casa. O time está se empenhando em cada sessão de treinos e tenho certeza que estaremos ainda mais fortes para encarar o Flamengo no sábado”, declarou o meio-campista.

Trajetória - Natural de Santos, Gustavo Henrique Diniz Gonçalves tem 22 anos de idade e 1,82 de altura. Sua trajetória no futebol teve início na Portuguesa Santista, atuando em seguida pelas categorias de base do XV de Piracicaba, Votuporanguense, Monte Azul e da Inter, pela qual sagrou-se vice-campeão paulista sub-20 em 2019.


No mesmo ano, logo em sua primeira experiência como profissional, ajudou o Monte Azul a conquistar o acesso para a Série A-2 do Paulista. Nos anos seguintes, o volante vestiu as camisas da Briosa (Série A-2 de 2020 e 2021) e do Primavera de Indaiatuba (Copa Paulista de 2021), antes de retornar a Bebedouro no início da atual temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações