Goleira menos vazada da Série A2, Karen Xavier destaca preparo do Minas Brasília para rodada decisiva

Foto: Julio CSFoto

Karen Xavier aposta na classificação do Minas Brasília

O Minas Brasília entra em campo neste sábado para encarar o jogo mais importante do ano até aqui. As brasilienses disputam com Athletico e América-MG uma das duas vagas na próxima fase do Brasileirão Feminino A2. Em casa, elas enfrentam o Aliança-GO, já rebaixado.

A goleira Karen vem sendo peça fundamental da equipe nessa campanha. Com passagem pela Seleção Brasileira e sendo um dos grandes nomes da posição no país, ela contribuiu ativamente para que, em 5 jogos, apenas dois gols fossem sofridos pelas Minas.

Modesta, a arqueira destaca a importância do coletivo na marca: “Todo nosso sistema defensivo é muito bom e isso contribui demais para que eu tenha mais segurança lá atrás. É importante, fico feliz, mas a vitória é sempre coletiva”.

Com treinos intensos durante a semana e a oportunidade de jogar em casa, Karen fala sobre o foco e a vontade de garantir a vaga.


“Sabemos a importância desse jogo, vale a nossa classificação. Treinamos muito durante toda a semana para chegarmos prontas, sabendo do que temos que fazer. No que depender de nós, individualmente e como equipe, vamos lutar em cada bola, entregar tudo o que pudermos, para que a gente alcance o objetivo máximo”, finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações