Fora de casa, Santos vence o Atlético Goianiense pelo Brasileirão Sub-20

Foto: Alan Deyvid-ACG

Santos conquistou importante vitória em Goiânia

O Santos conquistou uma importante vitória no Brasileirão Sub-20. Jogando no CT do Dragão, em Goiânia, na manhã deste domingo, dia 10, pela quinta rodada da competição, o Peixe encarou o Atlético Goianiense e bateu o time da casa por 2 a 0.

As duas equipes venceram na última rodada. O Atlético Goianiense enfrentou o Red Bull Bragantino fora de casa, em Jarinu, e bateu o adversário por 3 a 2. Já o Santos recebeu o Internacional, no CT Rei Pelé, e fez 3 a 0. Depois, o Peixe ainda jogou pelo Paulistão da categoria, vencendo o São José, por 2 a 0, no Vale do Paraíba.

O Alvinegro Praiano fez um excelente primeiro tempo no CT do Dragão, abrindo o marcador logo aos 5 minutos, com Matheus Nunes. O domínio do time visitante continuou, mas o segundo gol só saiu nos acréscimos da etapa inicial, com Kaio Henrique.

Na segunda etapa, a partida mudou um pouco de figura. Atrás no marcador, o Atlético Goianiense foi para cima, tentando reverter o resultado. Porém, bem postada, a defesa do Santos conseguiu frustrar os planos do Dragão e assegurou a vitória por 2 a 0.


O Santos volta a campo pela competição no sábado, dia 16, quando encara o Fluminense, às 10 horas, no CT Rei Pelé. Antes, porém, na quarta-feira, dia 13, o Peixe enfrenta o Tanabi, também no CT Rei Pelé, pelo Paulistão Sub-20. Já o Atlético Goianiense também joga no sábado, às 15 horas, contra a Chapecoense, no CT Água Amarela, em Chapecó.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações