Ferroviária goleia o Santos em Araraquara - O início de rodada do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

A Ferroviária goleou o Santos

Entre a tarde desta terça, dia 19 e esta quara, dia 20, a bola rolou para o início de mais uma rodada da segunda fase do Paulistão sub-20, mais especificamente a terceira, que começa a moldar a disputa e a situação da maioria dos grupos. O destaque absoluto ficou por conta da Ferroviária, que simplesmente não tomou conhecimento do Santos e goleou o Alvinegro Praiano jogando no Botânico, em Araraquara. Também merece menção o empate entre Mirassol e Corinthians. Ainda teremos alguns outros jogos nos próximos dias.

No grupo 13, Noroeste e Ferroviária não saíram do zero em Bauru. Já o Mirassol jogou bem e conseguiu um 2 a 2 contra o Corinthians em casa, que deixou a disputa interessante, já que com 7 pontos, o Timão lidera, mas vê Mirassol e Norusca logo atrás com 4. No grupo 14, duas vitórias de visitantes por 3 a 0, placares aplicados pelo líder Palmeiras sobre o Monte Azul e pelo vice-líder Penapolense sobre o o São Bento. No grupo 15, o São Paulo bateu o Araçatuba FC por 1 a 0 em Cotia e a Lusa entra em campo na sexta, diante da Inter de Bebedouro.

Do grupo 16 vem o destaque da rodada. A Ferroviária segue sua grande campanha e simplesmente goleou o Santos por 4 a 0 no Botânico de Araraquara, disparando na ponta com 9 pontos em 3 jogos. Com a vitória por 2 a 0 sobre o São José no Martins Pereira, o Tanabi assumiu a segunda posição. O grupo 17 teve o interessante empate por 2 a 2 entre Ibrachina e Desportivo Brasil na Arena Ibrachina, enquanto Assisense e São Caetano jogam no sábado.


A chave 18 também teve um jogo só, com a vitória do líder Red Bull Bragantino sobre o Ska Brasil por 2 a 1. Botafogo de Ribeirão Preto e Flamengo de Guarulhos duelarão no na sexta. No grupo 19, o XV de Piracicaba se complicou em casa e perdeu para o Audax por 4 a 2. Na disputa pela ponta, Ituano e Ponte ficaram no zero no Novelli Júnior, resultado que deixou o Ituano na liderança. Por fim, no grupo 20, Novorizontino e Água Santa duelarão na quinta, enquanto Capivariano e Guarani fizeram um espetacular 3 a 3 em Capivari. 

A rodada ainda terá alguns jogos, como já citado, entre quinta e sábado. A tabela completa do Paulistão sub-20 pode ser conferida no site da Federação Paulista de Futebol, a FPF. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações